POLITICA DE QUALIDADE
Visão
Ser uma empresa de referência a nível internacional na produção de mobiliário;
Missão
Conceber e desenvolver mobiliário clássico e moderno que supere as expectativas dos clientes;
Valores
1. Estreitar as relações IPP / Clientes, por forma a perceber as suas necessidades, para as podermos satisfazer constantemente.
2. Assegurar a rentabilidade necessária à sobrevivência e manutenção da imagem IPP, criada ao longo dos nossos 40 anos de existência.
3. Reforçar a cultura da empresa, que assenta na prevenção, na participação e no envolvimento de todos, como responsáveis pela gestão da qualidade, com incidência maior no planeamento da qualidade dos produtos, na eficácia operacional, na melhoria da produtividade global e nas ações de formação, para que, no final, possamos continuar a garantir a satisfação dos nossos clientes.
4. Diversificar os nossos produtos, de modo a manter a presença no mercados já conquistados e a penetrar noutros segmentos, pelo desenvolvimento anual de novas linhas, adequadas às várias necessidades.
5. Prosseguir na melhoria da equipa dos nossos colaboradores, nomeadamente, no que respeita à competência, motivação e assiduidade, assegurando assim a competitividade adequada, para fazer face à cada vez maior e melhor concorrência e às orientações económicas do mercado.
6. Garantir que todos os nossos colaboradores cumpram as Normas de Higiene e Segurança no Trabalho, minimizando a probabilidade dos acidentes.
7. Garantir a mínima agressão possível ao meio ambiente, por forma a optimizar o consumo dos recursos escassos.
Em suma pretendemos uma equipa sempre motivada a trabalhar, toda ela na mesma direção, de modo a atingir todos os objetivos apresentados.
Para atingir os objetivos atrás mencionados, temos que garantir que:
1. A Administração põe ao dispor da empresa os meios necessários à aplicação da Política da Qualidade.
2. Os elementos responsáveis pelos Departamentos interiorizam a referida política, sendo eles exemplares no cumprimento dos requisitos, motivadores e dinamizadores de todo o pessoal no seguimento da Política da Qualidade.
Conclusão
A Administração da empresa declara como seu objetivo prioritário para todas os Departamentos e Sectores, a adesão aos princípios enunciados neste Manual da Qualidade.
Visão
Ser uma empresa de referência a nível internacional na produção de mobiliário;
Missão
Conceber e desenvolver mobiliário clássico e moderno que supere as expectativas dos clientes;
Valores
1. Estreitar as relações IPP / Clientes, por forma a perceber as suas necessidades, para as podermos satisfazer constantemente.
2. Assegurar a rentabilidade necessária à sobrevivência e manutenção da imagem IPP, criada ao longo dos nossos 40 anos de existência.
3. Reforçar a cultura da empresa, que assenta na prevenção, na participação e no envolvimento de todos, como responsáveis pela gestão da qualidade, com incidência maior no planeamento da qualidade dos produtos, na eficácia operacional, na melhoria da produtividade global e nas ações de formação, para que, no final, possamos continuar a garantir a satisfação dos nossos clientes.
4. Diversificar os nossos produtos, de modo a manter a presença no mercados já conquistados e a penetrar noutros segmentos, pelo desenvolvimento anual de novas linhas, adequadas às várias necessidades.
5. Prosseguir na melhoria da equipa dos nossos colaboradores, nomeadamente, no que respeita à competência, motivação e assiduidade, assegurando assim a competitividade adequada, para fazer face à cada vez maior e melhor concorrência e às orientações económicas do mercado.
6. Garantir que todos os nossos colaboradores cumpram as Normas de Higiene e Segurança no Trabalho, minimizando a probabilidade dos acidentes.
7. Garantir a mínima agressão possível ao meio ambiente, por forma a optimizar o consumo dos recursos escassos.
Em suma pretendemos uma equipa sempre motivada a trabalhar, toda ela na mesma direção, de modo a atingir todos os objetivos apresentados.
Para atingir os objetivos atrás mencionados, temos que garantir que:
1. A Administração põe ao dispor da empresa os meios necessários à aplicação da Política da Qualidade.
2. Os elementos responsáveis pelos Departamentos interiorizam a referida política, sendo eles exemplares no cumprimento dos requisitos, motivadores e dinamizadores de todo o pessoal no seguimento da Política da Qualidade.
Conclusão
A Administração da empresa declara como seu objetivo prioritário para todas os Departamentos e Sectores, a adesão aos princípios enunciados neste Manual da Qualidade.
IPP – Irmãos Pereira Pacheco, SA
UMA EMPRESA DE REFERÊNCIA
NA PRODUÇÃO DE MOBILIÁRIO DE EXCELÊNCIA
Concepção, desenvolvimento e fabrico de mobiliário de madeira.
Projeto e execução de soluções hoteleiras.
UMA EMPRESA DE REFERÊNCIA
NA PRODUÇÃO DE MOBILIÁRIO DE EXCELÊNCIA
Concepção, desenvolvimento e fabrico de mobiliário de madeira.
Projeto e execução de soluções hoteleiras.
Facebook
Linkedin
Youtube
Pinterest