EN  |  FR  |  ES  |  DE
 
Empresa


"Irmãos Pereira Pacheco" foi fundada em 1977 por José Pereira Pacheco e contava na altura com apenas 5 funcionários e cerca de 180m2, dedicando-se exclusivamente ao fabrico de móveis clássicos. Num Concelho particularmente conhecido como sendo a Capital do Móvel, facilmente se percebeu que teriamos que nos distinguir de todas as outras empresas. Assim, em 1995, com ajuda dos filhos, José Pacheco adoptou uma postura mais dinâmica e o investimento em infra-estruturas e mão-de-obra qualificada fez-se notar.
Quatro anos depois, e com 12.000m2 de fábrica, "Irmãos Pereira Pacheco" era considerada PME Excelência Industria.

Sempre com uma politica de crescimento em vista a empresa continuou a trabalhar para que em 2002, aquando da comemoração de 25 anos de existência, lhe fosse atribuida pela TÜV Rheinland Portugal a Certificação de Gestão da Qualidade, conforme norma NP EN ISSO 9002:1995. Certificação esta que tem sido renovada desde então.

Com o mercado dos móveis clássicos conquistado, tornava-se essencial voltar a nossa produção para um outro mercado. E assim foi, em 2002 adicionamos ao clássico uma vasta gama de mobiliário contemporâneo. Com um leque de opções mais alargado podemos consolidar o nosso crescimento no mercado nacional e partir para a internacionalização. Actualmente grande parte da nossa produção destina-se a países como Holanda, Alemanha, Russia, França, Espanha, EUA e Angola.

Com a internacionalização veio também a oportunidade de ingressarmos em novos projectos no sector de hotelaria, contando já com várias participações nesta area.

Neste momento estamos preparados para efectuar todo o tipo de projectos, de acordo com as especificações do cliente. Para além disso, e como complemento, podemos também oferecer a possibilidade de sermos nós a proceder á montagem in locu de todos os móveis fornecidos assegurando desta forma que tudo é feito em conformidade.

Para mais informações, por favor não deixe de nos contactar.

Obrigado pela preferência,

A Administração